quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sacrificio

...porque se não fose pelos teus beijos,
sorriso,olhares,
acho que eu não estaria mais aqui
apesar de você pisotear em meu coração,
como se estivesse limpando os sapatos em um pedaço de pano qualquer,
eu ainda sigo com meu sonho de ter você
aqui do meu lado...
varias noites,varios dias,
assim a minha vida passa,
num vazio contante,
inumeras vezes despresado por você...
mais ainda sim,
tenho fé que vou alcançar minha meta,
minha luta,
que tanto me atrapalha para ter você aos meus
braços,e digo,
se não ganharei essa luta vivendo,
ganharei essa luta morrendo,
morrendo para ver se tenho
talvez um pingo de atenção!...

a vida pode ser igualada a morte,
pois ambas as duas trazem
sentimentos bons e ruins de ambas as partes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário