sábado, 14 de agosto de 2010

Mãos atadas

Acha que devo ficar mais um pouco?
talvez tomar mais uma,ou até duas
xícaras desse chá delicioso.

sim claro,eu fico,mais com uma condição.
você vai ter que suportar a minha história,
minhas glórias,vitórias,magoas,tristezas.

minha vida..?
não é feita de momentos,
nem de capitulos...
defino ela como um perfeito vazio.

como auele amor vazio,
um amor frio,gelado...
dificil explicar,
como eu queria ter o dom de escrever
exatamente como é um sentimento...

como eu queria,ter o dom
como eu queria...
ter UM dom.

ódio,
pouco tenho,
pois,nunca tive amigos
ou até inimigos

e isso causa meu maior sentimento

tristeza...
aaah,como é dificil viver com você
como é dificil,compartilhar o meu dia com você

e agora estou eu,
aqui,
sentado,
tomando um chá com você
que sempre me escutou...
mais nunca me ajudou

por isso hoje eu digo
não quero mais te ter
tristeza...
suma da minha frente,
e elve com você
o quec eu tenho guardado a anos

as lembranças pessimas
da morte do humano dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário