sexta-feira, 13 de agosto de 2010

fase

passo em um corredor cheio de pessoas
mais passo sem ninguem me notar,
acho estranho,
estou trombando em todos vocês
e não vejo reação,
ou um olhar em fúria para mim,

começo a empurrar,
por vontade própria,
mais isso não afeta eles
oque será que acontece?

eu bato,
grito,
pulo,
corro,

ninguém me nota
agem como se nada estivesse acontecendo
como se fosse normal alguém sair bantendo
em meio a multidão...

algo errado comigo??
não,não pode ser,
pois me sinto tão real e completo
como nunca me sinti,
algo errado com eles,
que ainda por cima estão andando sentido contrario à mim
fisionomias iguais,
rostos tristes,
roupas pretas,e descalços?

oque acontece comigo?
e eles?
pra onde vão?
pra onde eu quero ir?

tantas perguntas,
mais logo terei as respostas

encaro uma luz intença,
que me faz criar um sentimento de culpa
ódio,raiva,angustia,despreso...

derrepente vejo,
estou sozinho em um corredor,
lutando com todos os meus sentimentos,
simplesmente para alcançar um espaço,
entre os outros,
entre todos,
para não ser um qualquer,
um ''igual'',um nada...

mais ai,percebo porque estou sozinho
porque alcancei meu objetivo

finalmente estou no meu mundo,
sozinho,
sentado,
pensando,

finalmente me libertei,
finalmente consegui.

alcancei meu êxtase,
a minha ''perfeição'',
consegui oque luto a minha vida inteira...

...ser totalmente diferente de todos vocês...

Um comentário: