terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Como tudo começa

Minha mente se torna um pequeno dicionario
e atravéz dos meus sentimentos mais reprimidos
escrevo coisas que não consigo entender.

Fecho os olhos,uma lagrima escorre,
o pensamentos viaja.
As palavras passam por minhas veias,
como se já existissem alí há tempos.

Estou sendo descoberto agora
estou redescobrindo meu mundo,
um mundo que nunca imaginei criar.

Pra mim...é uma revelação diante dos meus olhos...
A vista escurece,meus olhos enchem de lagrimas,
sinto um leve apagão,uma sensação de raiva e amor.

Uma combinação perfeita de polos opostos.
Abro os olhos e sinto uma tontura e uma breve dor na cabeça...
como se algo fosse tirado de dentro de mim,
levado para nunca mais voltar.

Leio,não acredito,
por que escrevo com toda essa dor?
Com todo esse amor raivoso e doentio?
Como se minha alma quisesse tomar controle do meu corpo...

Deve haver outro ser querendo surgir...
Mais penso ''É só maiS um texto...''
Mas o medo sempre está la para me assustar.
a dor sempre vai permanecer em mim.

Quanto mais eu tentar jogar para fora,
mais vazio e fechado vou ficando...
Assim escrevo,com dor,amor,pena...
Implorando para que essas maldição não coloque para fora
o que eu demorei tanto para esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário