sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minha cura é você...

...E quando um suspiro se torna eterno
paro e penso nos momentos...
momentos de agonia que passei
sufocado por meus proprios medos

o mau me acompanha em cada passo que tento dar
e é dias como esses que me levam para o nada
acho que vou ter que superar...sem você...

O dia machuca minha mente
os problemas caindo como trovoes em mim
e nunca resolvemos isso...
estou fazendo tanto por nada...


Eu vejo você correndo atraz do tempo perdido
apagando o fim,para ter um novo começo
e vejo as janelas se abrirem novamente

e você começar a escrever seu fim
jogando suas oportunidades pela janela
as lagrimas rolam.. e você me mostra que..
ainda sou imperdoavel

...enquanto a doença mata o cansaço,
sempre tento achar uma cura..
mais para que?
quando estou sem motivos para estar bem...
o mau me acompanha a cada passo que tento dar
e é em dias como esse que o amor acaba
acho que estou abandonado...por você


sponja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário